Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ADOLESCENTES DO PROJETO RECONSTRUINDO AS RELAÇÕES FAMILIARES COM O TEATRO ESTREIARAM NA PRAÇA

Os adolescentes acompanhados pelo Projeto na parte teatral, estreiaram neste dia 18 de dezembro com uma peça "Menssagem" em que, conta a história do nascimento de Jesus. O elenco é acompanhado através do grupo de Teatro Companhia Màscara e Pão Doce da cidade de Mossoró, Jeyson Leonardo com a direção e produção; Flávia Mayara com a parte musical e Mônica Danuta com a coreográfia, e dança. Também contamos com a participação de João Paulo da cidade Baraúna como Instrutor de elenco. A  estréia contou com um público das familia dos adolescentes e a sociedade  em geral. também esteve presente Karene Frutuoso da Mizu Cimentos com a sua familia participando desta estréia. Pudemos contar com a presença de alguns Secretários Municipal, bem como Marcos Antônio da Educação, Graça Barbosa de Turismo, Adalberto Franklim de Cultura,e Madalena Pereira da Agricultura e demais funcionários, diretores de escolas da rede municipal e estadual.
A coordenadora do Projeto Maria José e toda equipe estiveram todo o tempo acompanhado estes adolescentes.




                                                 Karene Frutuoso e Familia




                                                      Adolescentes no papel de Anjos


                                  

                                                   Abertura do Espetácuilo

















Coordenadora Maria José,Sec. Educ. Marcos Antonio, Dir. da E. Maria Barros e Elizabete Articuladora de Formnação do Projeto.


 


















Equipe após final de Espetáculo




Flávia, Jeyson e Mônica .



                                                   Ivaneide Oliveira e Maria José

O espetáculo será reapresentado neste dia 20  em continuidade com a festa dos 30m anos de Emancipação da cidade de Baraúna. Também estar previsto uma aprsentação dia 25 na comunidade de Juremal e dia 27 no Memorial da resistência na cidade de Mossoró.

Um comentário:

  1. Maravilhosos! muito feliz com os atores de Juremal e Baraúna. com a equipe que fez esse projeto acontecer de maneira magica.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.