Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Escola Manoel de Barros desenvolve Projeto contra as drogas

A secretaria de Assistência Social e Cidadania em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e Projeto Reconstruindo as Relações Familiares apoiam o Projeto que iniciou-se no dia 11 de novembro de 2013 na Escola Municipal Manoel de Barros o projeto tem a iniciativa de promover o debate e alerta contra as drogas entre seus alunos, tem como tema " seja livre não use drogas", o projeto se desenvolvera dentro da escola nas sala de aulas com termino previsto para dia 22 de novembro com uma caminhada pelas ruas de Baraúna.
No evento de abertura esteve presente a Secretaria de Assistência Social e Cidadania Lúcia Nascimento, a presidente do CMDCA Elizabete Dantas, a coordenadora do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares Maia José, os vereadores Gisele Romão, Flavio Matias, Divanize Oliveira, Fatima Quirino, a agente de proteção Rocileide cortez e os conselheios tutelares Isabela, Gorete, Josi, também o Palestrante o Psicologo do CREAS DR. Leonardo, além do gestor da Escola Manoel de Barros Reginaldo, professores e coordenadores.







O Projeto reconstruindo as Relações Familiares em parceria com a Escola Manoel de Barros dentro do projeto Mais Educação realiza apresentação




Alunos da Escola Manoel de Barros da Professora Rafaela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.