Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Adolescente se destaca em curso de Pintura em Tecido

A aluna Cosma Renata Souza da Silva vem se destacando no curso de Pintura em Tecido este que é ofertado dentro do Programa PRONATEC em parceria com a Secretaria de Assistência Social que é hoje tem como gestora a secretaria Lucia Nascimento e o Projeto Reconstruindo as Relações Familiares que tem como coordenadora Maria José, o curso de Pintura em Tecido e ofertado pelo SENAR tem a frente a professora D.Francisca Epifânia.
A adolescente Cosma Renata Souza da Silva vem desenvolvendo um trabalho belíssimo que vem chamando a  atenção das colegas de sala, professora e da equipe que coordena o  programa no nosso município, a mesma realiza lindas pintura com muita facilidade, o que deixa a todos muito feliz com o desenvolvimento da adolescente dentro do Projeto, nos trazendo um espirito de dever cumprido.








Presidente do CMDCA Maria Elizabete e coordenadora do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares Maria José parabeniza a adolescente Cosma Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.