Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Encerramento das Ações do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares e Entrega de certificados do Programa PRONATEC

Realizou-se neste dia 26 de Novembro na sede da Secretária de Assistência e Cidadania o Encerramento das Ações do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares e a entrega de Certificados do Programa Pronatec. O programa PRONATEC vem desenvolvendo cursos de capacitação dentro do  no Município de Baraúna, o trabalho acontece graças ao esforço da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência social, através do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares.
Estiveram presentes ao Evento a Secretária de Assistência Social, a senhora Lúcia Nascimento,  a Vice-Prefeita Elizabete Rebouças, os Vereadores Flávio Matias, Divanize Oliveira, Gisele Romão, os Representantes das instituições Luis Henrrique (SENAR ),  Eliana Maria (SENAI), SENAC - Luzia Raffaelle (SENAC), João Edivan (Diretor da Escola Maria Barros), Zulmira (Vice-diretora da Escola Maria Barros), Dacilene Granjeiro (Coordenadora do CRAS), Lúcia Helena (Coordenadora do Bolsa Familia), Roberia Vieira (Coordenadora do CREAS), Dr. Leonardo (Psicólogo do CREAS), Lieberty Abreu (Assistente Social do CREAS), o radialista Wilson Cabral, além de outras autoridades.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.