Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Curso de Pintor de Imóveis dá continuidade a suas aulas práticas no Hospital Municipal Francisco Bezerra Sobrinho

        
                   No dia 23 de Setembro ( Segunda-feira) a Coordenadora do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares e Interlocutora do PRONATEC no município visitou a turma de Pintor de Imóveis.

                          A Prefeitura Municipal de Baraúna/RN, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania SEMASC e o Projeto reconstruindo as Relações Familiares em parceria com o SENAI ( Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Santa Cruz/RN, tem promovido ações de Cidadania através de cursos de qualificação profissional para Jovens e Adultos do município. Este curso está sendo realizado pelo sistema PRONATEC( Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). 

                 "Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade."(Albert Einstein).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.