Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lançamento do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares a Sociedade Baraunense

O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, em articulação com a Rede de Proteção a Criança do municipio de Baraúna , a Representante da Mizu Cimentos- Votorantim Karene Frutuoso e  a socieda civil e organizada estiveram reunidos na Câmara Municipal em que, na oportunidade foi apresentado o Projeto apoiado pelo VIA/Votorantim.

                                                  
                                     Composição da mesa com as autoridades presentes

                                  Núbia Oliveira - Secreta´ria Municipal da Assistência Social
     Coord do Projeto Maria Jose, Ivaneide Pres.do CMDCA, Karene representante da Votorantim/Mizu
A presidente do CMDCA agradeceu a presença de todos e explicou a importância desse projeto estar acontecendo na cidade de Baraúna. Na oportunidade, colocou a importância de mais pessoas estarem contribuindo com o Fundo da Infânmcia e do Adolescente - FIA trazendo assim novas politicas voltadas para criança e o adolescente.
Estiveram presentes professores, secretários municipal, representantes da saúde, diretores e supervisores das escolas, toda rede de assistência; CRAS, CREAS, PETI, CT.,Agente de Proteção, pais, crianças e adolescentes que particpam do projeto,  o representante do executivo na presença de dra. Doriane, vereadores, na representação do Presidente Adauto Bezerra, , Marcondes Duarte  representando o CT, uma adolescente representando o projeto.
A Técinica do Projeto, Silvana Pereira fez uma apresentação a todos mostrando como chegou a um resultado para o desenvolvimento do projeto e atendimento do publico a partir de um diagnóstico com todo apoio do VIA e  toda a rede de atendimento a criança ao adolescente do municipio de Baraúna/RN
                                       Dra. Doriane representante do Executivo
                                   Representante do Legislativo Adauto Bezerra
                                                Marcondes Duarte - Conselho Tutelar
                                     João Paulo e o grupo de Teatro

Sec. Madalena, Sec. Núbia, Coord. Maria José  Ivaneide Oliveira, Luana, Silvana e Ass. Social Lieberty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.