Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

terça-feira, 10 de junho de 2014

A Secretaria de Assistência Social de Baraúna continua a desenvolver o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tecnico e Emprego - Pronatec,  onde busca capacitar nossa população para o mercado de trabalho, o nosso município vem desenvolvendo desde de 2012 cursos de Formação Inicial e Continuada ou qualificação Profissional, para trabalhadores, estudantes de ensino médio e beneficiários de programas federais de transferência de renda, com duração mínima de dois meses.
Atualmente estamos com a gestora Maria Marcigleide a frente da nossa secretaria buscando junto com sua equipe, novas pactuações de cursos profissionalizantes para o nosso município. Neste ano de 2014 já foram concluídos os cursos de Auxiliar de cozinha, Assistente de Cabeleireiro, Auxiliar pessoal, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Depilador, Maquiador e Organizado de Eventos todos pela a Escola SENAC/Mossoró.
Iniciou-se neste dia 30 de Maio o Curso de Eletricista Industrial pela a escola SENAI/Mossoró, as aulas teóricas foram iniciadas pelo o Professor Eriston, o curso está acontecendo no Centro de Inclusão Social e Produtivo na Rua Francisca Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.