Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

18 de Maio Dia Nacional de combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.


Neste dia Nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes realizamos a Campanha anual “Faça Bonito, Proteja nossas Crianças e Adolescentes”.
Nesta campanha, onde envolve-se Prefeitura Municipal de Baraúna, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, CAPS, Escolas Municipais, Todos reafirmando a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as crianças e adolescentes.
O evento acontecera neste dia 16 de Maio, com Concentração nas escolas as 15hs as mesmas partirá em caminhada até a praça da matriz, pela Avenida Jerônimo Rosado.
Buscamos mobilizar toda a sociedade civil para cada um ter a responsabilidade de garantir os direitos de todas as crianças e adolescentes. E unir-se nesta luta no combate a violência sexual, articulando junto com a família e com estado, onde venha impedir, enquanto á tempo que outros anjos sejam aliciados por malfeitores, para que o futuro do nosso pais não seja de crueldades e abusos.
Para denunciar você pode discar 100, ou dirigir ao conselho tutelar, a denuncia pode ser anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.