Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

domingo, 6 de outubro de 2013

CURSO DE ARTESÃO DE PINTURA EM TECIDO COLOCANDO EM PRÁTICA AS AULAS DE EMPREENDEDORISMO.

                      Na manhã e na tarde de hoje Quarta-feira 2 de outubro as alunas do curso de ARTESÃO DE PINTURA EM TECIDO realizaram atividades relacionadas a Empreendedorismo onde colocaram em prática as aulas teóricas ministradas pela professora Kelly, e receberam a visita da coordenadora do projeto Reconstruindo as Relações Familiares e Interlocutora do  programa PRONATEC, Maria José. O curso se divide em duas turmas uma no horário matutino e a outra no vespertino.
                   "Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história..."                                                                               Augusto Cury, 
Sucesso a todas!

TURMA DA MANHÃ








TURMA DA TARDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.