Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Atividades de Artes Cênicas, Dança e Música parceria com a Escola Manoel de Barros transforma vidas

          As vidas de crianças e adolescentes do município de Baraúna são transformadas por meio de pequenas ações articuladas. Nos dias 20 e 21 de agosto de 2013 (terça e quarta) aconteceu as atividades de Artes Cênicas, Dança e Música na quadra de Esportes da Escola Manoel de Barros e no Ginásio Poliesportivo. Esta por sua vez é uma execução da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMASC, através do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares, na gestão da Secretária Lúcia Nascimento, que conta com a parceria da E.M. Manoel de Barros através do Programa Mais Educação.
          Os monitores do Programa Mais Educação são multiplicadores e peças importantes nesse processo de transformação. Os instrutores do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares realizam um espetáculo a cada ensaio, que vai muito além da técnica e alcançando os corações dos adolescentes. A eles nosso muito obrigado!!!!!!!!!!!!!
         
Ensaio de Passos da peça Contra as Drogas

 Ensaio de Passos da peça Contra as Drogas
 
Momento de Reflexão com Ducivan Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.