segunda-feira, 20 de maio de 2013

18 de Maio de 2013

      O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDCA do município de Baraúna juntamente com a Prefeitura Municipal de Baraúna através do CREAS, CRAS, Escolas Municipais realizaram no dia 17 de maio de 2013, o evento 18 de Maio que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
      Na verdade o evento teve uma semana de programação com palestras nas escolas realizadas com profissionais do CREAS e CRAS, junto aos professores, para a realização de um concurso de redação, entre as crianças e adolescentes. No evento foi realizado panfletagem, apresentações culturais, fala das autoridades e entrega da premiação das melhores redações ficando 4 bicicletas para a Escola Manoel de Barros, 3 bicicletas para a Escola Amauri Ribeiro e 2 bicicletas para a Escola Maria Barros.
 Agente de Proteção: Rocileide Cortez; Equipe do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares: Maria José (coord. do projeto) e Robéria; Membros os COMDCA: Juliana Leslye, Elione e Lourdes;  e o Prefeito Isoares Martins.
 
 A presidente do COMDCA: Elizabete (Betinha) colaborando com panfletagem na Avenida principal. 

  Fala das autoridades locais.
 
   Apresentações culturais do Projovem Adolescente.
 
Apresentações culturais do Projovem Adolescente. 

  Diretor da Escola Manoel de Barros: Reginaldo; Equipe do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares: Maria José (coord. do projeto), Robéria e Silvana; Agente de Proteção: Rocileide Cortez; Membros os COMDCA: Juliana Leslye e Elione; Presidente da Câmara de Vereadores: Tértulo Alves; e o Prefeito Isoares Martins.
  
Apresentações cultural de Caratê da Escola Amauri Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa da criança e do adolescente.

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.