Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

terça-feira, 29 de maio de 2012

18 de Maio no Municipio de Baraúna/RN

O município de Baraúna através da Rede de Articulação envolvendo os Conselhos;Tutelar e CMDCA, Agente de Proteção, Assistência Social, Educação realizaram uma mobilização através de cartazes, caminhada, apresentação de teatro( jovens do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares) concentrando-se na Praça da Matriz no centro da cidade.
O 18 de maio é uma movimentação que acontece desde um acontecimento ocorrido na cidade de Vitória/ES em que, uma adolescente foi violentada sexualmente e morta por jovens da sociedade. Caso este que até hoje encontra-se impune. Neste sentido, hoje a sociedade grita e clama para que estas pessoas que cometem este tipo de abuso seja punidos e, a sociedade em geral possa denunciar. Para isto as denúncias pode ser feitas através de um telefone DISQUE 100, em que, o denucnciante pode ficar anônimo. Pode também ser feita de forma anônima no Conselho Tutelar de Baraúna localizado na av. Jerônimo Rosado, 800, centro e o  Ministério Público.

Praça da Matriz de Baraúna/RN







 Apresentação do grupo de tatro do Projeto reconstruindo as Relãções Familiares




 Banco do Nordeste participa junto com Credi amigo


 
 Adolescentes apoiados pelo Projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.