Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A SEMASC- se prepara junto com a Rede sobre o 18 de Maio.

A Secretária de Assistência Social Dacilene Granjeiro, se reune com a Rede de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente para discutirem como o municipio irá trabalhar este ano a data 18 de maio, em que todo o ano o CMDCA e demais fazem apresentações, fóruns, caminhadas e  peça teatrais.
Neste ano o municipio não vai poder contar com a presença da Promotora Dra Leila Cartaxo, pois a mesma está de férias e em sua substituição ficará o Promotor Dr. Armando Lúcio.
A data 18 de maio é uma data triste, mas que não deve ser esquecida, pois foi quando uma adolescente foi violentada em Vitória/ES por jovens da sociedade e que, este crime até hoje está impune. Neste sentido a sociedade grita pelos direitos e informando a importância da população denunciar casos de abuso, exploração e violência sexual à crianças e adolescentes.
No municipio de Baraúna, ainda não existe o disque denúncia, mas toda a população é informada sobre o disque 100.
Portanto, se voce sabe de um crime desta natureza, não silencie, denuncie pois este agressor pode chegar até a sua familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.