Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Encerramento das Ações do 1º Semestre e Entrega de Certificados

        Na tarde do dia 26 de julho, sexta-feira, foi realizada o Encerramento das Ações do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares e Entrega de Certificados dos cursos realizados nesse período. No momento fez-se presentes várias autoridades.

Oficinas de Artes Cênicas na SEMASC



         Na tarde de quinta-feira (25/07/2013), na sede da SEMASC aconteceu mais um dia das oficinas de Artes Cênicas, Dança e Música, com o Instrutor Dulcivan Fernandes de Felipe Guerra.

Curso de Artesão em Bordado a Mão

          Na tarde de sexta-feira (26/07/2013) na rua Francisca Alves, no Centro de Formação para a Inclusão Social e Produtiva, a turma do curso de Artesão em Bordado a Mão expôs os seus artesanatos. Na ocasião a Coordenadora do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares, a senhora Maria José da Silva e a Secretária de Assistência Social, a senhora Lúcia Fernandes Nascimento.


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Curso de Artesão em Bordado a Mão

          No dia de ontem realizou-se visita no curso de Pintura em Tecido executado pela SEMASC, com o apoio do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares/COMDCA, em parceria com o PRONATEC/ SENAR.

Visita ao Curso de Manicure

         Visita ao curso de Manicure, que é uma realização da SEMASC com o apoio do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares, em parceria com o PRONATEC e SENAC.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Abertura do SENAR/PRONATEC em Baraúna/RN

          Na manhã de hoje, dia 05 de julho de 2013 sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMASC aconteceu o lançamento do Programa SENAR/Pronatec em Baraúna/RN.
            Este eventou contou com a presença de representantes  do SENAR, secretária de Assistência Social e Cidadania, a senhora Lúcia Fernandes Nascimento, a coordenadora do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares e interlocura do PRONATEC, a senhora Maria José da Silva Bezerra e a presidente do COMDCA, a senhora Maria Elizabete dos Santos Dantas. 
          Na ocasião foi realizada a entrega dos kits, aos futuros formandos para a realização das capacitações.







Visita ao Curso de Manicure

          Na tarde de ontem quinta-feira, dia 04 de julho de 2013, a coordenadora do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares e interlocutora do PRONATEC no município, a senhora Maria José da Silva Bezerra realizou uma visita ao curso de manicure executado no município, executado pelo SENAC Mossoró.



Oficinas Culturais em Parceria com o Programa Mais Educação

          Na tarde de ontem (04/07/2013), quinta-feira realizou-se nos turnos manhã e tarde, as oficinas de Artes Cênicas, Dança e Música em parceria com o Programa Mais Educação. Na ocasião estavam presentes a secretária de Assistência Social e Cidadania Lúcia Fernandes Nascimento, a Coordenadora do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares, a senhora Maria José da Silva Bezerra, e o diretor da E.M. Manoel de Barros, o senhor Francisco Reginaldo de Souza. 





segunda-feira, 1 de julho de 2013

Encerramento do Curso de Auxiliar Administrativo 2013.1

          No dia 27 de junho (quinta-feira) ocorreu o encerramento da turma Auxiliar Administrativo na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMASC, com a presença da secretária de Assistência Social Lúcia Fernandes nascimento, coordenadoras e professores do SENAC Mossoró, equipe  do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares e formandos da turma. 
        Uma tarde muito agradável e de muita emoção, com homenagem aos professores do SENAC Marcírio e Djeime e a coordenadora do Projeto Reconstruindo e interlocutora do PRONATEC Maria José.




Oficinas de Artes Cênicas

No dia 20 de junho (quinta-feira) aconteceu na E.M. de 1º Grau Manoel de Barros as primeiras oficinas de Artes Cênicas, Dança e Música voltada para adolescentes, com a presença da secretária de assistência social Lúcia Fernandes Nascimento.




 

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.