Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cerimônia de recebimento do troféu Selo unicef 2009-2012

No dia de ontem por volta das 14 hs na cidade de Natal-RN, representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente: Maria Elizabete, Secretario de Educação: Marcos Antônio e Diretor da Escola Maria Barros: João Edivan, recebem o troféu do Selo Unicef (edição 2009-2012).

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lançamento do Natal dos Sonhos de Baraúna


Na última sexta-feira dia 07 de dezembro foi realizado o Lançamento do Projeto Natal dos Sonhos de Baraúna através do projeto Reconstruindo as Relações Familiares por deliberação do CMDCA. Veja a seguir o vídeo onde sistematiza as ações do Reconstruindo durante os anos de 2011 e 2012.




terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Barauna conquista Selo UNICEF- Edição 2009-2012

O municpio de Baraúna conquista mais um selo Unicef, nesta gestão tivemos duas conquista.
O prefeito Aldivon Nascimento, Ivaneide Oliveira a presidente do CMDCA e Marcos Antônio Articulado do Selo, estiveram neste dia 29 de novembro na soloenidadena cidade de Brasilia junto aos demais municipios do RN como demais estados que conquistaram o Selo UNICEF edição 2009-2012.












 



 

Projeto Reconstruindo as Relações Familiares lança o Natal dos Sonhos

Está chegando a hora do Lançamento do Projeto Natal dos Sonhos de Baraúna e Encerramento do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares em 2012. Será dia 07 de dezembro (sexta-feira) às 16:00 na Câmara Municipal de Vereadores.

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.