Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Projeto Reconstruindo as Relações Familiares em parceria com o Natal dos Sonhos

O Projeto Reconstruindo as Relações Familiares em parceria com o Projeto Natal dos Sonhos está realizando campanha de arrecadação de garrafas PET como também, como também a entrega de premiação para doadores das garrafas em parceria com a CNN e Mizu Cimentos.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oficina de Monitoramento em São Paulo

Nos dias 17 e 18 de setembro ocorreu em São Paulo a 2ª Oficina de Acompanhamento e Monitoramento do ano de 2012 dos projetos apoiados pelo Instituto Votorantim/Programa Via/Prattein Consultoria.
O Projeto Reconstruindo as Relações Familiares esteve presente nesse momento através da senhora Maria Ivaneide de Oliveira  (presidente do COMDICA) e Silvana Maria Pereira da Silva (Articuladora do SGD/SEMASC).
A Oficina foi um instrumento riquíssimo de avaliação e autoavalição das ações realizadas nos municípios apoiados, fortalecendo cada vez mais os projetos desenvolvidos.

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.